sábado, 16 de outubro de 2010



Cansada demais de lutar e assustada demais pra fugir.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


É duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de músicas românticas
E não sou romântica
Deve ser a vida de artista
Deve ser assim mesmo
E se alguém me larga
Não sabe o que está perdendo
E se eu largo alguém
Não sinto a menor culpa
Será que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
É assim
Eu sofro por um cão
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza

terça-feira, 12 de outubro de 2010



"O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver"


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Superando desafios


É tão saboroso deliciar a vitória quando esta vem de maneira tórrida e sofrida. Com isso você se sente um herói, uma heroína, e na verdade você o é, pois além de vencer duros desafios, sabe ainda erguer a cabeça quando perde uma batalha e começar tudo de novo, mesmo que a vontade seja de chorar no colinho da mamãe, e é nesse momento que você se dar conta que até perdendo você é um vencedor.

domingo, 10 de outubro de 2010

Desejos

Desejos secretos, quem não os têm?!
Aquilo que fica preso dentro de você que da inúmeras sensações só de pensar, sejam elas boas ou ruins, mas são sensações suas, do mais puro íntimo.
É aquela vontade, aquele querer só seu, que quando você pensa, você atinge o auge da sua intimidade, aquilo que é intocável, inatingível por qualquer outro ser, mesmo aqueles que te rodeiam, esses só adentram ao mais fundo íntimo seu se você o permitir, é assim que alguns compartilham, outros levam além da vida. 
E esses desejos?! Podem ser muitos, poucos, insanos, apaixonados, calóricos, românticos, pecaminosos, coléricos, audaciosos, caridosos, benevolentes, dentre tantos, que cada um que o tem e sente poderia descrever da sua maneira intensa, de um desejo relutante ou até adormecido, mas que está em alguma parte, basta procurar dentro de si pra saber.



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pequeno desabafo (não leiam)

Definitivamente há algo de errado com os anos pares em minha vida. Desde o ano de 2004 venho notando que eles me trazem um certo azar. Pois é, que termine logo 2010 e essa crise passe logo por que embora seja um ano onde tenho que traçar alguns novos caminhos, parece que estagnou de vez, nada muda, nada acontece, a incerteza aumenta e a ponta de azar vem crescendo...