terça-feira, 7 de setembro de 2010

Momento nostalgia!!

Hoje parei pra pensar nos momentos em que minha vida me ofereceu diferentes caminhos e eu tive que escolher somente um; não sei, me pergunto se eu tivesse escolhido outros caminhos como estaria agora, não que eu me arrependa, estou curtindo uma excelente fase em minha vida, mas se eu tivesse feito aquela escolha ou aquela outra, naquele dado momento, o que teria acontecido?! Talvez hoje só tenha me batido uma daquelas dúvidas que se carrega pro resto da vida. A verdade é que a vida é uma grande incógnita e a gente só sabe que deve seguir e abrir as portas, mas será que existe a porta certa ou a porta menos errada??!! Sem respostas para o momento.

12 comentários:

  1. eu estou no momento da minha vida onde eu tenho que fazer muitas escolhas que vão decidir o meu futuro,como você já fez muitas escolhas pelo que eu li,e é uma moça muito inteligente, o que você me aconselharia?

    ResponderExcluir
  2. Pergunta difícil, Ricardo. Como vc pode ver fiz já algumas escolhas, mas que ainda me colocam num "se", esse é um momento sempre complicado em nossas vidas, mas sempre busquei agir juntando razão e emoção ou tentando ponderar as duas, nem muito pra lá nem muito pra cá... Não sei se te ajudei rs

    ResponderExcluir
  3. sempre tive esse equilíbrio,mas gostei da resposta,porém acho que os valores de uma pessoa e suas metas fazem chegar a lugares,caminhos melhores imaginados por ela, e que suas escolhas são reflexos dessa personalidade.Tenho certeza que existe a porta certa,mas ela vira com muitas surpresas e essas são o que nos fazem ficar pensando nas escolhas que poderíamos ter feito.
    Senhorita barros obrigado pelo conselho,ajudou sim rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Ricardo, suas palavras me caíram muito bem! Como postei mais cedo, hoje amanheci pensando nos tais "se", mas vc tem razão, se temos valores e metas também existe a porta certa!

    ResponderExcluir
  5. desculpa,menti quando disse que sempre tive esse
    equilíbrio, as vezes me deixo levar pela intensidade das emoções, :)
    tipo, as vezes o coração fala mais alto né?
    dae acontece o que você menos espera.
    se quiser excluir esse comentario,rsrs
    muito bom falar contigo bjos

    ResponderExcluir
  6. se puder divulgar nosso blog
    ficaria grato,
    meu email- cadu_fs_hotmail.com
    quando precisar conversar estamos ai^^

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar, já está nas minhas indicações de leitura ;)

    ResponderExcluir
  8. Se você não abrir a porta não vai saber o que lhe espera do outro lado.

    ResponderExcluir
  9. Escolhas. Uma forma de resumir a vida é essa. As vezes ficar pensando o que poderia ter acontecido se você tivesse mudado uma decisão na sua vida é complicado. Principalmente quando não se está em paz com a sua vida atualmente (que nao é o seu caso). Na maioria das vezes nao podemos voltar atras em nossas escolhas então o que nos resta é seguir o caminho escolhido e mais na frente se deparar com outras bifurcaçoes e escolher uma delas. e assim vai.

    Muito bom o blog,to seguindo

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Não importa qual escolha e fizermos sempre vamos nos perguntar o que teria acontecido se tivessemos feito outra escolha.Não acredito que existe a porta certa ou porta errada, é só saber avaliar as consequencias que cada 'porta' traz.

    ResponderExcluir
  11. a vida é uma incógnita
    por isso temos q aproveitá-la com responsabilidade
    bjão!!
    amei o blog

    ResponderExcluir
  12. As vezes bate aquela nostalgia mesmo...
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir