segunda-feira, 10 de maio de 2010

I want you

Tenho precisado de um tempo, um tempo pra pensar em mim, somente em mim, ou simplesmente em qualquer outra coisa que não seja você.

Desejo minha sensatez de volta, mas minha insanidade se fixou em todo o meu ser e teima em não ir mais embora, expulso-a com frequência, mas ela não se vai por que no fundo eu mesma não quero que ela vá.

E a cada dia tem sido uma luta constante e silenciosa; às vezes chego a fraquejar; outros momentos me enchem de certezas, renovam as minhas esperanças e assim me fazem querer mais e mais. Num misto de incertezas e sentimentos tortos e ao mesmo tempo tudo tão certo e real, permaneço em meu caminho, esse caminho errante, inconstante, mas que traz a vida ao meu ser e um desejo imensurável de te querer cada vez mais.

Um comentário: