quarta-feira, 10 de março de 2010

Ai que nostalgia me bateu hoje...

Ai que nostalgia me bateu hoje...

Guardo momentos da minha infância que jamais esquecerei.

Hoje ao terminar de dar minha habitual aula para o 6° ano fiquei observando meus alunos irem embora. Prendeu-me a cena de um pai esperando sua filha e a recebendo com beijos e abraços. Nossa! Parei por alguns instantes! Como ficava feliz quando meu pai ia me buscar na escola. Lembro-me de abraçá-lo e beijá-lo bem forte de tanta alegria. Como o tempo passa rápido! Tenho tantas cenas da minha infância em minha memória. Algo que me marcara e que sempre me recordo foram os momentos em que adoecia, era uma criança de saúde um tanto frágil, sempre ficava doente, e meu pai sem dinheiro para pagar as despesas de remédios e médicos ficava desesperado, por mais que ele não demonstrasse pra mim, tentasse passar que estava tudo bem, já conseguia entender o que acontecia. Lembro de procurar ficar sempre quietinha, fingindo que estava bem, que já havia melhorado. Besteira de criança! Meu pai até hoje sabe quando estou bem só de olhar em meus olhos.

Mesmo com todas as dificuldades de minha infância, tenho tantas saudades!

2 comentários: