segunda-feira, 15 de março de 2010

Nada é permanente a não ser a mudança

Hoje parei pra refletir sobre o momento atual da minha vida, deve ser efeito do 2.4 chegando; sempre digo que o tempo passa rápido e realmente não da tempo nem de respirar, mas na velocidade que passa também passam os acontecimentos. Lembro-me do meu aniversário de 23 anos, fazia meus planos da minha volta ao Rio de Janeiro, o término da minha tão sonhada e desejada faculdade, planos de pós graduação, iniciar minha carreira no magistério e o que não poderia faltar, meus planos de casamento. Em menos de um ano minha vida deu um giro de 360°. Nossa! O que aconteceu! Não sou mais aquela do ano passado! Mas como assim?! Como ninguém me avisa disso?! Hoje sou formada, ministro aulas e até dirijo (até o ano passado jamais imaginei superar meus traumas com a direção). Ah! Os planos de casamento? Que casamento mesmo?! Se perderam em alguma esquina, antes que eu me desse conta disso.

Um comentário:

  1. rs!vc vai encontrá-lo em alguma esquina.Calma!Nada é pra já...rs!

    ResponderExcluir