terça-feira, 9 de março de 2010

Desabafando ...

Realmente em briga de marido e mulher não se mete a colher!
A modelo Joana Machado, noiva do Jogador do Flamengo Adriano, após ter sido amarrada a uma árvore numa favela carioca a mando de seu noivo, aparece desfilando ao lado dele num treino do Flamengo. Que lindo! Após o escândalo feito a noiva do Adriano resolveu carinhosamente perdoá-lo.
E como já disse o goleiro Bruno companheiro de Adriano no Flamengo "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, quem nunca saiu na mão com uma mulher antes?!"

Realmente o século XXI trouxe à tona novas perspectivas, dinheiro e status ultrapassam dignidade e caráter. A juventude não é mais atuante como fora até a década de 80 do século passado, sonhos se transformaram em poder e status, os ideiais se renderam a luxúria e o capitalismo selvagem devora a cada dia mais nossas mentes e moldam novas mentalidades em nossas crianças.
Adolescentes cada vez mais se encontram americanizados, valores e tradições não existem mais, afinal atualmente um adolescente tem mais informações na cabeça do que um atual idoso de 80 anos tivera em toda a sua existência, não há tradição e valor que resistam a globalização. O mundo parece girar três vezes mais rápido que o início do século XX, são tantas as informações que não se pode mais ficar parado.
E as informações chegam tão rápido e por diferentes veículos de comunicação que não se da mais tempo de assimilá-las com a devida atenção que se prese.
Com a notícia divulgada essa semana do caso Adriano, pude constatar que adolescentes não fazem idéia da barbaridade que fora tal ato. Conseguem assimilar como algo normal. Aliás cadê nossa socidade que continua a vibrar por homens como Adriano, Bruno dentre outros?!

2 comentários:

  1. Ei vc não percebeu o sentido real da coisa...O q o Adriano fez foi colocar fora do quarto o que faz c ela entre quatro paredes...Ai coitados dos homens,como entender mulheres q só gostam de porrada na cama??Fica complicado né??rs!

    ResponderExcluir
  2. respondo seu comentário em off tá ... avacalhando meu blog rsrs

    ResponderExcluir